Posted by : Unknown quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"A revista Old! Gamer é uma publicação atual, que retrata o passado dos games, com diversas matérias que te faz viajar ao passado, inclusive usa trechos das mais famosas revistas antigas de games em uma seção super especial, isso tudo além de encher seu coração de alegria em rever os games famosos da infância de muitos jogadores.

Como eu já escaneio revistas de games há um bom tempo e adquiri experiência e uma certa "fama" nesse meio, muitas pessoas fazem pedidos de revistas. Todo mês recebo muitos e-mails com pedidos, mas são os da revista Old! Gamer, os mais presentes na caixa de entrada, foram feitos pedidos no fórum SNK Neofighters que eu participo e outros também. Então decidi escanear a revista, quem nunca teve a oportunidade de comprar a revista, finalmente verá o grande trabalho da editora Europa com as revistas de games. Aqui vai a Old! Gamer!"



[IMG]

[IMG]


Download do 01 ao 18:MEGA OLD GAMER


Senha: revoldgamer.blogspot.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -