Posted by : Unknown sábado, 28 de dezembro de 2013







Zelgadis o criador mugen fez o Segundo Melhor Jogo mugen e was uns dos Primeiro uma abertura colocar contado a historia da saga Antes fazer inicio do Jogo e trago Aqui UMA version Download pra Dessa version that Baixe de hum chines local com ESSE Jogo Totalmente Aberto pra Edição de estágios e ripagem UO Simplesmente joga com sistema operacional chefe do Jogo.

Baixar
Mirro:MEGA
Download:4shared



{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Hey, man! Você tem esse MUGEN fechado (original)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver se nesse link ta ok vi num video do youtube https://mega.nz/#F!2cRUQC6R!qnZu55xB96Q-ZCq_kK-TjQ

      Excluir
    2. Não é o mesmo do Zelgadis, mas darei uma olhada. Ah, mano, se me permite perguntar: Quando você pegou esse MUGEN e abriu ele (ou se pegou ele aberto), era a última lançada até então pelo Zelgadis? Sei que todos os personagens tem pelo menos 2 hypers (um com HP menor que a metade), mas não to conseguindo acessá-los. Eis a razão pela qual eu to louco atrás do MUGEN oficial. kkkkkkk

      E obrigado pela(s) resposta(s)!

      Excluir
    3. Mugen oficia boa parte dos link ta morto mais a internet a algo vasto em algum buraco deve te procura no buscado baidu, o chines gosta de mugen

      Excluir
    4. Mugen aberto desse game eu baixe ele no Baidu um Koreano ja ate abriu ele geralmente é fechado com o programa chamado molebox que junta tudo e faz um unico executável e a cada versão desse programa fica mais difícil quebra a e descopilar ele eu ja achei um descopiler e abri uns mugem aqui de boa ate mesmo as primeira versão do KOF memorial e KOF Shining mais pegava esse ultimo como o KOF Zillion e Memorial Level 2 não consegui descompilar ele nem a pau

      Excluir
    5. Rapaz, eu passo pelo mesmo problema. Até consegui o MUGEN do KOFMLv2, mas nenhuma versão do MoleBox dá pra descompilar este MUGEN. Eu antes queria fazê-lo porque alguns chars tem comandos que dificilmente eu consigo executar jogando pelo teclado (eu não tenho joystick). Nesse coreano que você conseguiu e gentilmente compartilhou com a gente, alguns chars (como os clones) estão desatualizados. Infelizmente é barreira descompilar este MUGEN. kkkkkkkkk

      Mano, desculpa a demora pra responder aqui e muito obrigado pela atenção! Se eu descobrir alguma coisa, eu venho aqui e te informo.

      Excluir
  2. Alguém tem que ver se consegue abrir as versões mais recentes!

    ResponderExcluir

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -