Posted by : Unknown sábado, 28 de dezembro de 2013




Caminho Estreito, desenvolvido por um grupo chamado Internautas Cristãos, jogo de cunho religioso protestante, o que me parecia ser uma grande bobagem propagandista acabou se revelando em um game muito interessante, desenvolvido para o RPG Maker VX, com um mapeamento bacaninha, e sistemas e puzzles bem trabalhados o game entretem de fato do seu começo ao seu final, e vale muito a pena jogar por causa desses fatores, sugiro que seja dada uma chance para o jogo. 

OBS: eu mesmo já dei final e pra min foi um jogo bem feito nessa engine recomendo o download desse otimo jogo

Download

Parte Unica

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -