Posted by : deltablade sábado, 22 de novembro de 2014


Download:MEGA

OBS: Grave numa Mídia de CD de 700mb de preferencia a especial preta e o programa recomendado pra grava eu recomendo o Alcohol 120%

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Sou dono desse Blog e se o link fica off ja era esse arquivo, não tenho backup disso mais. se você que baixa esse arquivo peço que grave numa mídia de DVD de 4.7 ou 8.7 gb e deixe backup ou instale o Google Drive,Cloud Drive do Mega ,One Drive ou 4Shared e faça conta e baixe os programas managem de cada um e faça upload ou torrent e ajude a espalha a semente do arquivo. OBS: Nada dura pra sempre,alguns arquivo de download como iso e rom dificilmente some da net só procura no google.

    ResponderExcluir

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -