Posted by : Unknown quarta-feira, 19 de novembro de 2014


Descrição: Street Figther EX3 para PS2 é um jogo de Luta, desenvolvido pela Capcom  e seria o ultimo lançado para o ps2 comparado com o ex2 tem todos os personagem da versão americana e japonesa e o modo 2 vs 2. resumindo se joga com o Karin,Bison,Shadow Moon,Garuda,Sagat,Branka na mesma versão e pra libera os personagem tem que salva varias vezes eu não consegui abri o evil ryu so O Shin Bison ouvi dizer que da pra libera o Akuma nesse mais nada comprovado.

Ficha Técnica
 Título Original: Street Figther EX3
Plataforma: Games PS2 ISO
Gênero: Jogos PS2 LUTA
Idioma: Inglês
Região: NTSC (USA)
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho Compactado: 480
Tamanho Descompactado: 650
Desenvolvedora: Capcom
Número de Jogadores: 2 Jogador
Download:MEGA

OBS: Grave numa Mídia de CD de 700mb de preferencia a especial preta e o Programa recomendado pra grava eu recomendo o Alcohol 120%

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -