Posted by : deltablade terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bem eu estou aqui pra postar um belo vídeo tutorial de como fazer um case de cartucho ou carcaça a ideia e usa o vídeo abaixo de exemplo pra fazer qualquer molde de cartucho que deseja, a minha ambição e possui um gravador eprom pra grava as rom e depois imprime os desenho numa impressora a laser e  fazer as placa de circuito board e tenta fazer uma fita paralela de snes do zero e com ajuda do tutorial abaixo poderei fabrica uma fita com case e tudo. Agora só estou esperado a minha encomenda chega do aliexpress e começa seguir os tutorial que coloquei aqui tanto pra meu uso e para os leitores do blog que quiser se aventura.





Deixo aqui um modelo pra impressora 3D


Famicom Cartridge for Everdrive N8

by Blackchamber, published 


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Ola arquivo tutorial sempre é sabotado e as foto sempre são apagada e removida se um dia eu posta um novo tutorial eu sei que cedo ou tarde vai acontece de novo peço que faça backup das foto do tutorial salvado manualmente uma por uma e faça pdf do aqruivo usado o navegado Google Chrome usado a função imprimi e salva como pdf assim você terá um tutorial com todas as imagens e se você ver o arquivo sem foto podera ate mesmo envia as imagens salva pra arruma o mesmo.

    ResponderExcluir

VISITAS


Sobre o site

Ola a todos eu me chamo Arthur e fiz esse blog no intuito de seleciona os melhores conteúdo pra download sobre games,mugen,emulação e tutorial do qual eu sempre procuro novidades pra ta adicionado aqui.

Tecnologia do Blogger.

Pages

- Copyright © MUGEN ARMAGEDDOM -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -